ABCZ disponibiliza atualização de sistema Produz

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) disponibilizou uma nova versão do sistema Produz. Com a atualização, os criadores que utilizam a ferramenta precisam renovar o software para enviar as comunicações.

“A atualização é gratuita e, claro, tem como objetivo melhorar o desempenho do software para os nossos associados. É também necessária para que os criadores consigam continuar enviando as comunicações online. É um processo bastante simples e intuitivo, que o usuário consegue fazer sozinho”, destaca Thaynara Freitas Ribeiro, supervisora do sistema Produz.

Thaynara revela ainda que a nova atualização traz algumas novidades, incluindo o cadastro facilitado na tela de nascimento, o cadastro de receptoras resumido por lote e a importação mais ágil de pesos calculados. Os criadores que tiverem dúvidas sobre como atualizar o sistema, podem acionar a equipe do Produz pessoalmente na sede da ABCZ, pelo telefone (34) 3319-3904, ou ainda pelo WhatsApp (34) 9 9916-2647. Além disso, um passo a passo foi criado, e pode ser acessado no link abaixo.

Ponto de apoio. Vale lembrar que um ponto de apoio do sistema Produz foi montado no Pavilhão Multiuso para oferecer suporte aos criadores durante a ExpoGenética. Além de informações sobre as vantagens e o funcionamento do software, os interessados tiveram a oportunidade de adquiri-lo com condições específicas no período da feira. Foi oferecido desconto de 20% para quem fez a aquisição à vista, e 15% para quem optar por parcelamento em até três vezes. Informações ABCZ

ABCZ