Top

Criação de terneiras: como aplicar conceitos das melhores fazendas do mundo?

O sucesso do aumento de produtividade e eficiência na atividade leiteira está intimamente relacionado com a forma com que os animais são criados, desde antes mesmo do nascimento, até se tornarem adultos. Sabe-se que os primeiros dias de vida são cruciais para o sucesso da produção, e aprender com os melhores faz toda a diferença para o lucro de uma fazenda leiteira.

Nesse sentido, a Califórnia se destaca como um dos melhores lugares do mundo para absorver conhecimento sobre gado de leite, não apenas pela excelência das fazendas, mas pelas similaridades com o Brasil em termos de clima e instalações. 

É por isso que traremos diretamente da Califórnia o Dr. Sérgio Pereira, renomado veterinário português, para um Workshop exclusivo que antecede o Interleite Sul, marcado para o dia 07 de maio, em Chapecó/SC.

O Dr. Pereira, à frente da Azores Veterinary Practice, atende cerca de 50 fazendas, totalizando aproximadamente 65 mil vacas em lactação e mais de 100 mil animais. Ele e sua equipe oferecem consultoria especializada em reprodução, criação de bezerras e diversos outros aspectos, com foco no treinamento de mão de obra para alcançar a excelência técnica.

Diante de desafios semelhantes aos nossos, este workshop inédito, que ocorrerá no dia 07 de maio em Chapecó/SC, proporcionará a técnicos e interessados acesso ao que há de mais atualizado na criação de terneiras.

Não perca a oportunidade de investir em horas que podem transformar completamente o futuro da produção. Faça sua inscrição agora e seja parte dessa experiência única!

 Publicação: Portal MilkPoint Ventures